quinta-feira, 23 de maio de 2013

Edições especias de GTA V

Fala galera tudo nos trilhos?Ep Gamer na área com as notícias de hoje.


  Nesse post vamos ter mais notícias a respeito do jogo GTA V,imgens e muito mais.


    
A Rockstar Games confirmou e colocou as imagens da edição especial do game, e para relembrar, o jogo será lançado no dia 17 de setembro de 2013. Agora coloco as imagens das edições especiais:

     
GTA V Collector’s Edition - US$ 150 (cerca de R$ 308)

 
 

Agora minha opinião sobre essa franquia:

Essa edição é bem legal para os colecionadores, pois tem várias boas qualidades para os fãs do jogo(ou dos jogos passados) como, uma arte exclusiva do game, mapa de Los Santos e Country, um boné do game, uma sacola para transporte de dinheiro e chave - inspirada nas missões de roubo a banco do game.E para ser mais especifico,quando você compra essa edição você ganha missões adicionais e muito mais.

Para mim que gosto desses jogos de GTA, acho uma ótima franquia, para quem gosta de GTA e é um colecionador,eu aconselho comprar.

 
GTA V Special Edition - US$ 80 (cerca de R$ 165)


 


Minha opinião:

Edição bastante legal,em que é só um edição especial,não é para os colecionadores e sim para os que gostam de ter edições especiais de seus jogos favoritos.Ele tem as seguintes qualidades:
Copia do game com a arte dos personagens, mapa DE Los Santos e Blaine Country, roupas e itens para personalizar o personagem, pacote com missões de desafios para aviões e armas adicionais.
Agora vou para a mal noticia para quem mora no Brasil:
A Rockstar Games só vai colocar essas edições para lojas parcerias, mas até onde eu sei não tem nenhuma informação que ele vai ser vendido no Brasil.

 
 

0 comentários:

Postar um comentário