domingo, 26 de maio de 2013

Xbox One e PS4...

  Fala pessoal ligado no blog beleza,hoje faço este post para falar um pouco do novo console da SONY(PS4) e o novo console da Microsoft (Xbox One).


   Primeiro falo que tendo os dois consoles da nova geração disponivel no final desse ano(2013). Todos que querem comprar um novo console vão ficar em duvida pois vão querer aguardar para os novos consoles.Mas a principal duvida que as pessoas tem:

           .Qual comprar???

  Agora respondo a você:

Depende de qual é o seu estilo de console.O mais enconta processador melhor,aparelhos renovados e etc.A algum tempo atrás fiz um post falando sobre o PS4,para ver o post clique aqui.Agora coloco um video falando sobre o Xbox One para ver suas qualidades:

   

   
  Bom eu coloquei este post para mostrar mais as qualidades dos consoles para você ver qual é o melhor para você e não a dica pois se eu desse a dica eu iria estar falando na minha opinião.

  Espero ter ajudado,gostou?Comente me siga e FUI!

0 comentários:

Postar um comentário