sábado, 11 de maio de 2013

PS2 ainda tem muita história...-Top 10 jogos de tiro

 Bem galera,hoje faço este post para falar na minha opinião os 10 jogos de tiro mais legais que já joguei.Você deve estar se perguntando por que eu estou colocando algo que ninguem mais joga,mas sim tem pesoas que jogam como eu,mas o meu objetivo afinal é que vocêis descubram os jogos bem legais que tem por ai.

  Bom agora indo realmente ao assunto:
10°-Call of Duty Finest hour

9°-Bad Boys II


8°-Call of Duty Big Red One


7°-GTA San Andreas


6°-Medalha de honrra European assault























5°-Killzone




 
 4°-Medalha de honrra vanguard


3°-Call of duty 3


2°-Call of duty 2

1°-Black


    Bom espero que tenham gostado,e só uma coisa esses na verdade são em primeiro lugar todos eles mas tive que colocar em ordem.
                                                       thau.FUI!!!!!!!!!




 
 

0 comentários:

Postar um comentário