domingo, 30 de junho de 2013

Canal do youtube pronto e voltei

 Fala pessoal que acompanhou esse blog desde o começo ou para os que vão acompanhar tudo bleleza? Sim voltei,eu não estava postando mais porque eu estava em semana de provas e depois eu me dediquei mais ao meu canal no youtube.Eu esqueçi de falar a vocês que o nome do meu canal se chama brvisiongamers e já chegei a 100 inscritos e se você está vendo este blog por causa que eu mostrei na descrição,digo que amanhã dia 2 de junho de 2013 vou postar um video comemorando 100 inscritos.E a vc que deu like nos meus videos favoritou,se increveu,eu agradeço pois ajudou demais na divulgação.Estou bastante feliz,pois não achava que seria tão rapido mas,nunca sabemos do futuro.Vou continuar o canal também no blog e vai continuar com as noticias então,Fique ligado!


     Video recente:

0 comentários:

Postar um comentário